terça-feira, 19 de junho de 2012

Todos contra as multas

LIVRE-SE DAS MULTAS DE TRÂNSITO


Se livre daquelas multas que você não infringe, sempre tem uma forma de reverter a situação, é 100% legalizado. Não pague pelo que você não fez!


As multas vem, e nem sabemos de onde, agora podemos provar que essas multas "não nos pertence", posso ajuda-los a retirar a multas como:  


a) divergências do veículo (placa, marca, espécie, modelo, características – clone ou dublê);
b) incorreção do local da infração (via inexistente, cruzamento inexistente, numeral inexistente na via);
c) erros da infração (enquadramento, artigo do CTB, descrição da infração);
d) erros da autuação (impossibilidade da ocorrência da infração com o tipo de veículo; infração incorreta por estar fora da área do Rodízio ou da ZMRC, ZERC, VER, sinalização inexistente no local da infração); etc.

Ninguém merece receber uma multa em casa e ainda por cima você nem ter saído com o veículo naquele dia mencionado pela multa



Quando receber a sua multa em casa, preste bastante atenção nos dados antes de paga-la.

a). Se o veículo é idêntico ao seu, se a placa corresponde ao mesmo do seu veículo
b).Se nesta data você realmente estava nesta Rua ou Avenida citada pela multa.
c).Se a multa foi aplicada injustamente à você. No caso de você ter feito tudo que determina a lei e ainda sim recebido a multa.

Se a caso você puder provar com documentos que a multa foi realizada injustamente a você por apenas  podemos retirar a sua multa dentro da lei.
Explique-me o que aconteceu e te ajudarei a se livrar dessa dor de cabeça. 
Em menos dias que você imagina



PASSO A PASSO


Explique-nos como aconteceu através do e-mail dr.jbotelho@superig.com.br ou desse blog. Depois precisamos de alguns documentos como:
    • cópia simples (frente e verso) do documento de identidade (RG, CNH, ou qualquer documento de identificação) do requerente para comprovar sua assinatura, ou reconhecer firma em cartório;
    • cópia simples (frente e verso) do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) ou do Certificado de Registro do Veículo (CRV);
    • cópia simples da Notificação da Autuação de Infração de Trânsito ou do Auto de Infração de Trânsito;
    • Procuração (quando o requerente não é o proprietário nem o condutor indicado  do veículo);e
    • outros documentos que entender necessários para a análise do Requerimento. 
    O prazo para enviar o Requerimento de Defesa da Autuação é o que consta no campo  Data Limite Indicação Condutor/ Defesa Autuação na Notificação da Autuação; Verificar a Multa que Chegou em Sua Casa!
     Após ter Feito e editado nosso recurso. Encaminhar o requerimento de defesa da autuação com os documentos para protocolo:

Após a análise será protocolado todos os documentos inclusive os que me mandar e petições com a sua defesa referente a multa mencionada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário